De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 08h00 da manhã de quarta-feira (13), uma equipe foi acionada pela diretoria de uma escola municipal para se deslocar até o estabelecimento de ensino a fim de atender uma ocorrência de possíveis maus-tratos. No local, a diretora relatou à equipe que dois menores, que são irmãos e alunos da escola, vêm sofrendo maus-tratos por parte da mãe e da madrasta.
Uma das crianças chegou à escola com uma lesão no rosto e um pequeno arranhão na mão. Ele relatou para sua professora e para a equipe policial que sua mãe havia batido nele no dia anterior com um cinto e tinha feito aquele arranhão em sua mão com uma faca.
No dia 05/03/2024, o outro menino chegou à escola com o rosto com várias escoriações, alegando que sua madrasta havia esfregado seu rosto em uma parede.
Diante do fato, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu à escola, ficando responsável pelas crianças. As vítimas foram levadas à Delegacia de Mineiros pelo Conselho Tutelar para que sejam tomadas as providências cabíveis.
De acordo com a autoridade policial, diante dos fatos, será instaurado procedimento para apuração dos fatos.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS
コメント