Mãe de homem que matou a mulher durante viagem denuncia que foi agredida por policiais durante cumprimento de mandado
Idosa teve quatro costelas quebradas e duas fraturas no fêmur, afirma a advogada da família. Superintendência de Correições e Disciplina da Polícia Civil apura fatos narrados na denúncia.
A sogra da Fábia Cristina Santos, de 43 anos, encontrada morta após viajar com o marido para assistir a uma missa e ficar mais de 40 dias desaparecida, denuncia que foi agredida por policiais civis durante o cumprimento de um mandado na casa dela, em Quirinópolis, na região sudoeste de Goiás.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que os fatos narrados na denúncia são apurados pela Superintendência de Correições e Disciplina. Em nota, o Ministério Público (MP) afirmou que solicitou o exame de corpo de delito e marcou o depoimento das testemunhas para adotar medidas.
Douglas José de Jesus e Fábia foram vistos pela última vez no dia 9 de março. O corpo da professora foi encontrado no carro do casal no dia 22 de abril. O caminhoneiro é investigado por matar e ocultar o corpo da esposa. O corpo dele foi encontrado no dia 4 de maio, próximo ao local onde o carro estava.
G1
Comments