top of page

Mãe é presa por acobertar suposto estupro de filhas pelo padrasto em Barra do Garças

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 30 de mai.
  • 1 min de leitura

Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.


Uma mulher de 34 anos foi presa na quarta-feira (28), em Barra do Garças, por negligência durante investigação para apurar denúncias de abuso sexual das filhas dela de 15 e 09 anos de idade. As duas seriam vítimas do padrasto, de 44 anos, situação que levou a adolescente a fugir de casa, em busca de segurança.


A investigação foi feita pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), que encontrou a adolescente na casa de uma amiga.


Ela recebeu atendimento psicossocial e durante o atendimento especializado, relatou que os abusos do padrasto, ocorriam há cerca de dois anos, e que a mãe tinha conhecimento, mas ignorava os fatos, alegando que as filhas estavam mentindo.


Com base nos elementos colhidos, os investigadores realizaram diversas diligências para capturar os suspeitos. A mãe foi localizada e presa por omissão, o padrasto permanece foragido, e a polícia continua as buscas para prendê-lo.


Após o atendimento especializado pela equipe psicossocial da Delegacia, as duas menores foram acolhidas pelo Conselho Tutelar, e encaminhadas para um abrigo temporário, enquanto as investigações prosseguem em segredo de justiça.


FONTE:ALERTA BG

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page