top of page

"Lojista do CV" que forneceu motos usada em latrocínio de jovem é preso

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 23 de set.
  • 1 min de leitura
ree

Um criminoso de 36 anos, identificado como Jorge Antônio Leal Neto, foi preso no domingo, 21 de setembro, por envolvimento no assassinato de Maiele da Conceição Veras, de 27 anos, morta durante latrocínio na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Ele seria um "lojista" da facção Comando Vermelho (CV-MT).


O crime foi cometido na noite do último sábado (20). A vítima estava dentro de um veículo com seu companheiro quando os dois foram surpreendidos por criminosos em uma rotatória. O marido da vítima ficou ferido.


A reportagem apurou que, em depoimento, Jorge confessou ser membro da facção criminosa, mas negou envolvimento direto no crime.


Ele explicou que é "lojista" na organização e que no dia 20 dois homens pegaram os veículos em sua residência e, pouco depois, ele soube que as motos foram usadas na ação criminosa.


Durante audiência de custódia realizada no domingo, o juiz Rafael Depra Panichella converteu a prisão em flagrante em preventiva.


“Por fim, não caracterizada a hipótese de substituição da prisão preventiva pela domiciliar, uma vez que ausentes os requisitos do art. 318 do CPP. Isso posto, HOMOLOGO A PRISÃO EM FLAGRANTE DE JORGE ANTÔNIO LEAL NETO E CONVERTO-A EM PRISÃO PREVENTIVA”, diz trecho da decisão.


Relembre o caso

Segundo relato da testemunha, os bandidos já se aproximaram atirando. O veículo perdeu o controle e parou no acostamento.


Os criminosos roubaram celulares, dinheiro, joias e documentos. O marido da vítima ficou ferido, mas já recebeu alta médica. A dupla que efetuou os disparos ainda não foi localizada


FONTE:ESTADÃO MT

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page