Jovem morre afogado no Rio São Bartolomeu em Goiás Durante pescaria, rapaz de 24 anos tentou retirar anzol preso, mas submergiu. Corpo foi encontrado a cerca de 4 metros de profundidade e 15 metros
- MAGAL LOPES
- 27 de abr.
- 1 min de leitura

Um jovem morreu afogado no final da tarde de sábado (26), no Rio São Bartolomeu, na região rural da Fazenda Gameleira, localizada aproximadamente 70 km de Luziânia, no entorno do Distrito Federal. Na ocasião, ele pescava com amigos e entrou no rio para retirar um anzol preso em galhos, mas após encontrá-lo, começou a se debater, afundou e não voltou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com a utilização de técnicas de salvamento aquático e mergulho, conseguiram localizar e retirar o corpo que estava a 4 metros de profundidade e 15 metros da margem do rio aproximadamente. O cadáver ficou sob a responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com amigos da vítima em relato aos bombeiros, eles pescavam no rio, quando o anzol da vítima prendeu. Ao entrar no rio para desprendê-lo, a vítima começou a se debater e um de seus amigos tentou ajudar, mas não conseguiu, e a vítima afundou.
G1 GOIÁS
Comments