top of page

Jovem morre afogado em lagoa de empresa de etanol em Lucas do Rio Verde

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 5 de jun.
  • 1 min de leitura

Um jovem de 20 anos, identificado como Willian Henrique Lima dos Santos, morreu na manhã desta terça-feira (3 de junho), após se afogar na lagoa de tratamento de efluentes de uma empresa de etanol de milho, localizada no municipio de Lucas do Rio Verde, (332 km de Cuiabá).


Conforme o boletim de ocorrência, Willian foi encontrado após o supervisor de segurança do trabalho da empresa, que notou um capacete boiando na lagoa. Ele então acionou a brigada de emergência e o Corpo de Bombeiros.


Dois brigadistas iniciaram as buscas e localizaram o jovem dentro da lagoa. Ele foi retirado rapidamente e recebeu os primeiros socorros da equipe da própria empresa, que possui ambulância, equipamentos e profissionais capacitados. Como o Corpo de Bombeiros ainda não havia chegado, a vítima foi encaminhada às pressas para o pronto atendimento da cidade.


Apesar dos esforços da equipe médica, Willian não resistiu e morreu dentro da unidade de saúde. O seu corpo foi recolhido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.


As causas do acidente estão sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.


FONTE:ESTADÃO MT

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page