top of page

Jovem é preso com carro de homem que está desaparecido há 32 dias

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 20 de mar.
  • 1 min de leitura

Um homem de 24 anos foi preso na noite dessa terça-feira (18), em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), com um carro pertencente a Deiverson de Jesus Pereira, de 30 anos, que está desaparecido desde o dia 15 de fevereiro.


Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas no bairro Vila Operária, quando encontrou um carro que estava sem uma das placas. Após uma consulta no sistema, os militares identificaram que o veículo pertence a Deiverson.


Os PMs se aproximaram do carro, momento em que o suspeito correu para os fundos de uma residência, fingindo que já estava no local há algum tempo. Durante a abordagem, o rapaz confessou que estava com o veículo e que teria sido contratado para pegá-lo em uma fazenda em Guiratinga (a 331 km de Cuiabá) e que o levaria para o estado de Rondônia.


Questionado sobre quem o havia contratado, o homem disse que foi por mensagem, via WhatsApp, e que não sabia informar o nome, nem o endereço do contratante. Após ser encaminhado para a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito disse que tinha medo de sofrer represália e que não informaria quem o havia contratado.


Após consulta no sistema, os militares verificaram que o jovem possui passagens criminais por ameaça, roubo e tráfico de drogas.


Carro veio de Brasília


Conforme boletim de ocorrência, Deiverson trouxe o carro de Brasília (DF) para Rondonópolis e, desde o dia 15 de fevereiro, familiares e amigos não conseguem contatá-lo. No registro policial consta também que Deiverson estava hospedado em um hotel da cidade, porém nunca retornou ao local para pagar a estadia, nem pegar seus pertences.


FONTE:COMANDO GERAL

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Kommentare


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page