top of page
Foto do escritorMAGAL LOPES

Jovem é preso após agredir madrasta lésbica em Mato Grosso No local, os policiais encontraram a vítima de 28 anos com ferimentos e sangue na região da boca, além de lesões pelo corpo.

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um homem de 22 anos pelo crime de lesão corporal, na madrugada desta quarta-feira (28.08), em Cáceres. O suspeito foi preso em flagrante após agredir sua madrasta.


Por volta de 0h20, a equipe do 6º BPM se deslocou até uma residência do bairro Cidade Universitária após receber denúncias sobre um desentendimento familiar. No local, os policiais encontraram a vítima de 28 anos com ferimentos e sangue na região da boca, além de lesões pelo corpo.


Em depoimento, a mulher afirmou que estava tendo uma discussão de casal com sua companheira e que, em determinado momento, o seu enteado partiu para cima dela de maneira muito agressiva, lhe agredindo com socos.



O suspeito foi localizado na mesma residência e detido algemado após apresentar resistência. Ele foi conduzido para a delegacia de Cáceres para registro do boletim de ocorrência, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil.


A vítima das agressões foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico necessário


J1 AGORA

88 visualizações0 comentário

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page