Renato Augusto Melo de Almeida, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (29) em uma rua aos fundos do Hospital Evangélico de Vila Bela da Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá). Outro rapaz, também de 25 anos, foi baleado e tentou ir de moto ao hospital, mas acabou caindo no chão e precisou do socorro da ambulância.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulha quando um chamado os levou de volta ao quartel, que narrou ter veículos estranhos rondando sua propriedade.
Os policiais questionaram se ele tinha alguma rixa com criminosos e o homem contou que seu filho já pertenceu ao Comando Vermelho e foi ameaçado por criminosos do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Os policiais foram até o local, mas não localizaram nenhum dos veículos suspeitos. Enquanto ainda estavam na rua, os militares foram informados da morte de Renato. Segundo testemunhas, primeiro foram ouvidos disparos e depois Renato foi encontrado ao lado de uma casa, já morto.
O local foi isolado e deixado aos cuidados da Polícia Civil.
Enquanto ainda estavam no local onde Renato foi morto, os policiais foram informados da segunda vítima, que conseguiu chegar com vida ao hospital.
Até o momento, ninguém foi preso e a motivação de tais crimes será investigada.
Estadão mt
GIRO DE NOTÍCIA
Comments