A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás – 6ª DRP, prendeu, de forma preventiva, nesta terça-feira (27), um homem, de 29 anos, investigado importunação sexual contra uma mulher.
Segundo a investigação, o homem acompanhava e aguardava a vítima em locais estratégicos para tocar os próprios órgãos genitais quando a visse. De acordo com os relatos da vítima, o autor conhecia a rotina diária de trabalho, o que facilitava a consumação do crime. Diante das diligências e informações obtidas, colheu-se elementos suficientes para representar pela prisão preventiva do autor que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário após parecer favorável do Ministério Público.
A divulgação da imagem do investigado foi precedida, nos termos da Lei n.º 13.869 e Portaria n.º 547/2021- PC, de despacho fundamentado do Delegado de Polícia responsável pelo inquérito policial, notadamente para auxiliar na identificação de outras possíveis testemunhas e vítimas e novos crimes consumados.
Fonte: Polícia Civil
Comments