IDOSA QUE VIRALIZOU APÓS DANÇAR COM BOMBEIRO PARA SE ACALMAR EM OCORRÊNCIA MORRE EM CASA
- MAGAL LOPES
- 10 de abr.
- 2 min de leitura

A idosa que foi filmada dançando forró com o bombeiro militar Marco Stenio, de 24 anos, morreu em sua casa na cidade de Itaberaí, na região noroeste de Goiás. Segundo o soldado Stenio, como é conhecido no Corpo de Bombeiros, a idosa, carinhosamente chamada de 'Dona Nazaré', teve uma infecção nos rins.
Maria Nazaré Laurino, de 84 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (9) e foi velada durante a tarde. O POPULAR tentou contato com a família para saber local e horário do sepultamento da idosa, mas até a última atualização desta reportagem não tivemos retorno.
O soldado contou ao POPULAR que estava em serviço ontem (9) na cidade e foi até o velório da idosa.
Relembre o caso
No dia 28 de dezembro de 2024, a equipe do Corpo de Bombeiros de Itaberaí foi acionada pois a idosa estava muito nervosa e se recusava a conversar com qualquer pessoa. AO POPULAR , o soldado Stenio relatou que ao chegar na casa de Dona Nazaré ela se escondeu, mas o bombeiro tentou se aproximar dela, pediu licença e disse que gostaria de ouvi-la para entender o que estava acontecendo.
Durante essa tentativa de abordagem eu percebi que tinha uma caixinha de som perto dela e eu perguntei: 'a senhora gosta de música? Qual estilo a senhora gosta?' Então ela falou que gostava de forró", disse.
Naquele momento, Stenio contou que conseguiu convencê-la a dançar e que agiu com o coração para conduzir a situação de maneira sensível.
Eu disse pra ela: 'vamos dançar um forró, eu quero ver a senhora sorrir'. Eu consegui chegar mais próximo dela e ela começou a sorrir. Naquele momento eu ganhei meu dia. Pra mim, ser o sorriso de alguém é o meu maior presente", disse o bombeiro.
O vídeo dos dois dançando forró viralizou nas redes sociais (assista acima) . Dias após o ocorrido, o soldado esteve na casa da idosa visitando-a para saber como Dona Nazaré estava e entregar flores que havia ganhado de um casal que pediu a ele que levasse até a idosa."
FONTE:O POPULAR
GIRO DE NOTÍCIA
Comentarios