top of page

Homem é preso após tentar matar irmão a facadas durante briga em Cuiabá

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 2 de out.
  • 2 min de leitura
ree

Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 1º de outubro, após tentar matar o próprio irmão, de 45 anos, com um golpe de faca no rosto, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A vítima sofreu um corte profundo próximo à boca.


Segundo o relato do suspeito à polícia, a confusão começou por volta das 2h, quando o irmão teria pulado o muro da casa da família e tentado entrar de forma sorrateira. Após pedir dinheiro, que foi negado, ele se dirigiu ao quarto da ex-companheira, também moradora do imóvel.


Na área externa, os irmãos voltaram a se encontrar e trocaram ofensas. O suspeito afirmou que foi agredido com um pedaço de ferro e, temendo pela própria segurança, fugiu para registrar boletim de ocorrência.


Horas depois, ele retornou para casa e disse que tentou conversar e entregar o valor solicitado. No entanto, uma nova discussão começou e, ao ser novamente atacado, o suspeito pegou uma faca próxima ao fogão e golpeou o irmão no rosto.


De acordo com a Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada via Ciosp, a vítima foi encontrada com um corte profundo no lado esquerdo do rosto, aparentemente causado por faca. O suspeito, que apresentava escoriações e hematomas atribuídos às agressões anteriores, foi detido no local sem uso de algemas.


Após o crime, ele ainda tentou fugir em um ônibus coletivo, mas foi seguido pela vítima em uma motocicleta, chamando a atenção de populares e do motorista. Com a chegada da PM, ambos foram contidos e encaminhados à Central de Flagrantes.


A faca utilizada foi encontrada na calçada, próximo ao ponto da detenção. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada à UPA do bairro Morada do Ouro. Depois de medicado, também foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar depoimento.


O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.


FONTE:ESTADÃO MT

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page