Homem é morto a tiros enquanto estava deitado em rede na sua casa
- MAGAL LOPES
- 21 de set.
- 1 min de leitura

Um homem identificado como Luiz Fernando de Souza Junior, de 29 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19), enquanto estava na área externa de sua casa, no bairro Jardim Marajoara, em Cáceres (218 km de Cuiabá). A vítima foi alvejada na cabeça e no braço, o suspeito, depois da execução, fugiu em uma motocicleta com um comparsa. Segundo informações da polícia, ele havia sido “decretado” por uma facção criminosa da cidade.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) ao receber denúncias de múltiplos disparos de arma de fogo e uma pessoa baleada. No local, a equipe encontrou a vítima caída no chão e sem sinais vitais, onde foi imediatamente isolado para a perícia. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram acionadas e realizaram os procedimentos de praxe.
O pai da vítima, que estava com o filho no momento do crime, relatou à polícia que um suspeito entrou na residência e efetuou os disparos. Ele ainda tentou entrar em luta corporal com o atirador, mas o agressor conseguiu escapar e atirou várias vezes contra o jovem. Na sequência do crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha, pilotada por um comparsa que o aguardava nas proximidades.
FONTE:REDAÇÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários