top of page

Homem tenta fugir de motel com duas mulheres sem pagar a conta, e mãe vai ao local quitar dívida

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 2 de jun.
  • 1 min de leitura

Um homem foi preso ao tentar fugir de um motel com duas mulheres sem pagar a conta, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com os agentes, após o ocorrido, a mãe do suspeito foi até o local e realizou o pagamento da dívida.


A ocorrência foi registrada após a administração do motel ter denunciado o cliente por não realizar o pagamento após utilizar os serviços do local. De acordo com os guardas, o homem cumpre pena em regime aberto e usava tornozeleira eletrônica no momento, que estava desligada há algumas horas.


O caso aconteceu na quinta-feira (28). Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu verificar se ele continua preso até a última atualização desta reportagem.


Além do homem, as duas mulheres que estavam com ele também foram encaminhadas à Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia.


Conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública da cidade, após comparecer a delegacia, o suspeito foi levado até a Polícia Penal, que realiza o monitoramento de detentos com tornozeleira eletrônica.


FONTE:G1/GO

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentarios


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page