O homem suspeito de matar a facadas a ex-namorada Ariane Martins Duarte, em Piracanjuba, no sul do estado, foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (13). Aos policiais, ele confessou o crime e disse que estava arrependido. A vítima tinha 31 anos.
O g1 não encontrou a defesa do homem até a última atualização da reportagem.
A prisão do suspeito foi efetuada durante a tarde, em uma área rural. Aos policiais, o homem confirmou que, antes do crime, teve uma discussão com Ariane para saber com quem ficaria a posse de uma casa após a separação deles.
O crime aconteceu na quinta-feira (12), no meio da rua e vizinhos viram quando o suspeito fugiu. Ao g1, o delegado Leylton Barros contou que a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento por cerca de 6 anos, mas romperam há pouco tempo e o ex-namorado não aceitava o fim da relação
Nas redes sociais, Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem. Ela dizia ser apaixonada por pets e pescaria, e compartilhava mensagens motivacionais.
A vítima também contou, em algumas postagens na internet, ter sido vítima de violência doméstica. Em um vídeo, Ariane dá detalhes sobre a reação que teve durante uma agressão que sofreu.
“Infelizmente eu participo dessa trend, porque quando um homem levantou a mão para mim e me agrediu, eu fiquei no canto com medo e chorando. Pior dor do mundo”, escreveu a mulher.
Fonte: G1
Comments