Um homem de 42 anos foi preso suspeito de quebrar o nariz da esposa, que está grávida de três meses, com uma cabeçada durante uma briga, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o apoio policial foi acionado por vizinhos do casal, que ouviram os gritos de socorro da mulher. Um vídeo mostra o momento em que, com uma arma na mão, o homem levanta da cadeira do computador e agride a esposa.
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
A prisão foi feita na última quinta-feira (5). De acordo com o relato dos militares, a mulher chegou em casa após o trabalho e o homem já estava muito alterado, momento em que ela perguntou se ele tinha bebido álcool.
Após ser questionado, o homem partiu para cima da mulher com a arma em mão. Ainda segundo a PM, após serem acionados, os policiais encontraram a vítima na rua de casa com o nariz sangrando.
O homem não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A arma utilizada no momento da agressão foi apreendida. A Polícia Militar não informou se o suspeito tinha ou não autorização para portar arma de fogo.
G1 GOIÁS
Comments