Um homem de 33 anos, identificado como Douglas Silva, morreu na manhã desta quarta-feira (16), no Hospital Regional de Sorriso, após sofrer um grave acidente no início da semana.
Homem que se acidentou morre em hospital; amigos lamentam
Douglas Silva, de 33 anos, deixou filhos de 12 e 5 anos; Prefeitura emite nota de pesar
Douglas era morador de Santa Rita do Trivelato e muito querido na cidade. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar, lamentando o ocorrido.
“Nesse momento de dor, prestamos nossas mais sinceras condolências à família, filhos e amigos”, diz trecho da publicação.
Douglas deixou dois filhos, sendo uma menina de 12 anos e um menino de 5 anos.
A Polícia Civil confirmou a morte dele, que foi registrada às 6h50. Segundo a imprensa local, Douglas pilotava uma motocicleta e teria batido contra um tronco na MT-140. Ele teria sofrido fraturas na costela, quadril e traumatismo craniano.
A morte gerou comoção na cidade. “Que momento difícil, não consigo acreditar... Ele era tão alegre e animado, o coração chega a doer”, disse Luna Delgado.
“Meus sentimentos, que Deus conforte o coração dessas crianças e de toda a família”, escreveu Solani Arens.
A filha de Douglas, menor de idade, usou as redes sociais para homenagear o pai e criticar as autoridades.
“Pai, eu te amo muito. Queria você aqui do meu lado agora. Por que tinha que ser assim? Nunca vou esquecer o seu sorriso”, disse.
“Se tivesse sinalização lá, nada disso teria acontecido. [...] Agora estão colocando sinalização, depois que aconteceu a desgraça”, completou.
Mídia News
Comments