Homem perde a aliança, e anel é achado um ano depois às margens de rio de Goiás
- MAGAL LOPES
- 4 de jun.
- 1 min de leitura

Um casal que perdeu a aliança em Goiás conseguiu encontrá-la um ano depois. Alessandra Resio e Demis Daian receberam com surpresa a notícia de que o objeto havia sido encontrado pela Polícia Militar Ambiental às margens de um rio, em Aruanã, região noroeste do estado.
Em entrevista à TV Anhanguera, o Subtenente Pascoal Rezende disse que a equipe fazia uma abordagem em um barco na região do encontro entre o Rio Araguaia e o Rio Vermelho. Quando, de repente, avistaram um objeto brilhoso que chamou a atenção.
Com a aliança em mãos, viram que na parte interna do anel havia a inscrição "Alessandra e Daian" com um coração no meio. Em seguida, os agentes perguntaram se alguém conhecia o casal, que foi reconhecido por uma das pessoas que passou o telefone de Alessandra para os agentes.
Sortudos
O casal sortudo, que se conheceu quando Daian passava férias em Goiás, trocou alianças em julho de 2023. Segundo Alessandra, que trabalha como massoterapeuta em Aruanã, a aliança foi perdida em um passeio de fim de semana.
Em entrevista à TV Anhanguera, Daian disse que ter perdido a aliança o deixou em uma situação complicada com a esposa. Apesar disso, o técnico em instalação de portas acredita que agora a peça ficou ainda mais especial.
Alessandra disse que ficou emocionada com a notícia de que a aliança do marido havia sido encontrada. A história também surpreendeu os policiais que encontraram a joia. Segundo Pascoal Rezende, "é um caso bem diferente, chance quase zero, mas conseguimos encontrar e devolver para o casal".
FONTE:G1/GO
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários