Homem morre após ser esmagado por árvore que ele podava em MT
- MAGAL LOPES
- 26 de mar.
- 1 min de leitura

Sandro Oliveira Santos, de 44 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24 de março) em uma propriedade rural no município de São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá) durante a poda de uma árvore. A vítima usava uma motosserra no serviço quando, repentinamente, o tronco se partiu e veio em sua direção. Sandro tentou fugir, mas acabou tropeçando em um tronco e caindo no chão e árvore caindo sobre ele.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Sandro morreu ainda no local do acidente. Uma testemunha que trabalhava próximo ao local do acidente, com a ajuda de outra pessoa, utilizou um trator e um guindaste para remover o tronco que cobria o homem. Ao retirar a árvore, constataram que Sandro já estava sem vida.
Conforme as informações repassadas, funcionários da fazenda registraram imagens do local antes da remoção do tronco, as quais foram entregues à equipe de investigação.
O corpo de Sandro foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. As causas do acidente estão sob investigação da Polícia Civil.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA
Comentários