top of page

Homem morre após se engasgar com laranja Conforme Polícia Civil, homem tinha deficiência mental. Prefeitura de Campinorte lamentou ocorrido.

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 4 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Um homem de 37 anos morreu após se engasgar com um pedaço de laranja em Campinorte, no norte do estado. À polícia, o pai dele, de 66 anos, relatou que estavam comendo quando ofereceu parte do fruto ao filho.


O caso aconteceu na segunda-feira (3), por volta das 13h. Conforme a Polícia Civil, o homem que morreu, Wilson José Dias D Ávila, tinha deficiência mental.


O pai dele disse que tentou socorrê-lo, mas, como não conseguiu, o levou ao hospital. No entanto, ele já teria chegado morto na unidade de saúde.


A Polícia Civil pediu laudo cadavérico e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmada a morte por engasgo.


Em nota, a prefeitura de Campinorte lamentou a morte do homem. "Neste momento de extrema dor, o Governo de Campinorte manifesta seu mais profundo pesar e pede para que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares e amigos", diz o texto.


G1 GOIÁS

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page