Bruno César de Lima Gehlen foi preso por atirar em duas pessoas, o que acarretou na morte de um homem, de identidade não revelada, e de outro que terminou hospitalizado. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (30), em Barra dos Bugres. O suspeito foi detido no próprio caminhão, que foi depredado por populares. Além de depredarem o veículo, os populares também tentaram linchar o motorista.
Play Video
Conforme informações
Após alguns minutos, o veículo foi localizado, com sinais de depredação e parado às margens de uma pista. O suspeito estava na cabine e foi abordado pelos policiais. O homem estava com um revólver na cintura e enquanto era conduzido, populares o chamaram de assassino e alguns tentaram linchá-lo.
Além disso, um dos revoltados alegou que iria queimar o veículo do homem assim que os policiais o levassem à delegacia.
O homem foi conduzido e na delegacia contou que de fato atirou nas vítimas e que teria o feito por uma desavença com elas.
De volta onde estava o veículo, os policiais viram que ele havia sido mais depredado e após algumas buscas, conseguiram identificar o revoltoso que ameaçou queimar o veículo e o qualificaram pelo vandalismo ao veículo.
O caso é investigado
Estadão MT.
Comentários