
Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste domingo, 2 de março, em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá), por espancar sua esposa, de 35 anos, até ela desmaiar. A filha do casal, menor de idade, presenciou as agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram a agressão. No caminho até o local, os agentes encontraram uma testemunha, que relatou que estava transportando dois casais e uma criança quando o suspeito desceu do carro. A esposa foi atrás dele e, nesse momento, ele começou a agredi-la, jogando-a no chão, onde permaneceu desacordada por alguns instantes.
No local da ocorrência, a PM encontrou o suspeito e um amigo, ambos com escoriações pelo corpo. Segundo eles, as lesões teriam sido causadas por populares, que os espancaram após perceberem às agressões à mulher.
O homem foi detido imediatamente. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger para tratamento médico.
A filha do casal confirmou que viu o pai bater na mãe até ela desmaiar. O médico que atendeu a vítima constatou uma lesão no rosto, possivelmente causada por uma pancada ou pela queda ao solo. Ele ainda destacou que a mulher possui uma má formação no rosto devido a uma doença pré-existente e que permaneceria em observação.
O suspeito foi conduzido sem algemas à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis. Ele apresentava ferimentos na boca e no rosto.
Fonte:ESTADÃO MT
Giro de Notícia
コメント