Homem com registro de CAC é preso após 'tocar o terror' em cabaré
- MAGAL LOPES
- 5 de out.
- 1 min de leitura

Um homem com registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) foi preso na noite de quarta-feira (1º de outubro) após provocar pânico em uma casa noturna na zona rural de Canarana (608 km de Cuiabá). Câmeras de segurança registraram toda a ação.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local alterado e passou a disparar com uma pistola, primeiro do lado de fora e depois dentro do estabelecimento. Clientes e funcionárias correram para se proteger diante da violência.
Os policiais encontraram o homem do lado de fora, ainda descontrolado. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 9mm, carregada com três munições intactas.
O suspeito apresentava escoriações nas costas, ombros e cotovelo, além de um corte na boca. À polícia, afirmou ser atirador esportivo e disse que a arma estava registrada no Exército Brasileiro.
Diante da gravidade da situação, foi preso em flagrante. Os agentes relataram ter usado algemas para evitar fuga e garantir a segurança da equipe e de terceiros. Mesmo contido, o homem permaneceu agressivo: dentro da viatura, chutou a estrutura do veículo, dificultando o trajeto até a Delegacia.
A arma e as munições foram apreendidas. O suspeito permanece à disposição da Justiça, e a Polícia Civil investiga o caso.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários