Homem baleado pelo enteado por bater na esposa não resiste e morre no hospital
- MAGAL LOPES
- 1 de out.
- 1 min de leitura

Flavio Aragão Gadzisk, de 45 anos, morreu no Hospital Regional de Terra Nova do Norte (675 km de Cuiabá), após ser baleado pelo enteado durante uma briga na noite do último domingo (28 de setembro).
De acordo com testemunhas, a confusão iniciou durante uma confraternização de família, quando Flavio teria agredido a esposa. O desentendimento começou dentro da residência e evoluiu para agressões físicas, momento em que o homem expulsou a mulher de casa. Ao presenciar a situação, o filho da vítima interveio, pegou uma arma de fogo e disparou duas vezes contra o padrasto.
Flavio foi atingido na região do tórax. Mesmo socorrido por familiares e encaminhado ao hospital, não resistiu aos ferimentos. Aos policiais militares, a mulher relatou que sofria agressões constantes do companheiro que o filho já havia avisado que reagiria caso a situação se repetisse.
O corpo da vítima foi recolhido do local, onde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. Após os disparos, o jovem fugiu e até o momento não foi localizado.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários