top of page

Homem agride aluna em escola de Barra do Garças que desmaiou

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 12 de fev.
  • 1 min de leitura

Um desentendimento entre alunos de uma escola estadual em Barra do Garças (MT) acabou virando caso de polícia nesta terça-feira (11). Um homem de 44 anos é acusado de agredir uma adolescente de 13 anos com empurrões e socos dentro da unidade de ensino.


De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou na segunda-feira (10), quando a filha do suspeito, uma estudante de 12 anos, relatou ter sido chamada de “filha de rato” e “praga” por colegas durante um trabalho em grupo. Abalada, ela contou ao pai sobre o ocorrido, e ele prometeu resolver a situação no dia seguinte.


Na manhã desta terça-feira, ao levar a filha para a escola, o homem teria ido até a porta da sala de aula e xingado alguns alunos. Conforme registrado no boletim de ocorrência, ele chegou a se acalmar e pedir desculpas, mas, ao ver a adolescente envolvida no episódio, passou a questioná-la. Durante a conversa, o suspeito teria empurrado a vítima e desferido cerca de cinco socos, fazendo com que ela desmaiasse.


Outros alunos presenciaram a agressão e acionaram a coordenação da escola, que isolou a vítima e o suspeito em salas separadas até a chegada da polícia.


O Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado. À PM, o homem confirmou ter discutido com a adolescente e admitiu tê-la empurrado, mas negou os socos.


A ocorrência foi registrada como injúria real e lesão corporal. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.


Fonte:Araguaia Notícia

Giro de Notícia


CLICA NO LINK PARA FAZER PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page