HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A FILHA E A ENTEADA, EM SENADOR CANEDO
Um homem foi preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos e a enteada, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado pela enteada do suspeito, de 20 anos, que contou ser vítima do suspeito desde os 7.
A prisão preventiva foi realizada na segunda-feira (30). O nome do suspeito não foi divulgado, então o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
A enteada do suspeito denunciou o caso após a filha dele revelar a ela que estava sendo abusada pelo pai. A filha do investigado passou por exame de delito no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou que a menina havia sido sido submetida a prática do sexo.
O homem deve responder pelo crime de estupro de vulnerável contra a filha e contra a enteada. O g1 questionou a Polícia Civil às 6h40 desta terça-feira sobre há quanto tempo os abusos contra a menina de 12 anos ocorriam e como o suspeito agia, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte:G1
Comments