Homem é preso por perseguir ex depois de vê-la beijando outra pessoa
- MAGAL LOPES
- 2 de mai.
- 2 min de leitura

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por perseguir a ex-companheira, de 21 anos, depois de ver, em câmeras de segurança que usava para monitorá-la, imagens da mulher beijando outra pessoa. Ele tinha medidas protetivas impostas pela Justiça em favor da vítima, que foram descumpridas e resultaram na prisão do acusado, na noite desta terça-feira (29), em Juína (740 km de Cuiabá).
O casal havia se separado há cerca de três meses, após um relacionamento de dois anos e meio. Desde então, segundo a jovem, o homem vinha insistido em retomar o contato, perseguindo-a pessoalmente e mantinha contato por ligações e mensagens nas redes sociais, além de ameaçá-la, dizendo que a medida protetiva seria ineficaz.
No último final de semana, o suspeito teria seguido a vítima até outra cidade, onde ela passou a Páscoa. Ele também tem comparecido com frequência à loja e à residência da jovem. Em uma dessas ocasiões, chegou a empurrá-la, sem causar queda. No dia 22 de abril, a mulher registrou boletim de ocorrência relatando perseguição constante e solicitou proteção judicial.
Apesar das medidas concedidas, o agressor voltou a procurá-la nesta terça-feira, indo três vezes ao local de trabalho da vítima, demonstrando agressividade verbal e reconhecendo que estava infringindo a ordem judicial. Temendo por sua segurança, a jovem acionou a polícia, que localizou e prendeu o suspeito pouco depois.
Durante a abordagem, ele admitiu ter descumprido a medida e afirmou que foi até o local após ver, por câmeras de segurança que ele usava para monitorar a ex-companheira, imagens dela beijando outra pessoa. O homem foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
FONTE:REDAÇÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA
コメント