Josivan Rodrigues Bezerra tentou fugir dos assassinos, mas bateu o carro e acabou atingido.
Um homem identificado como Josivan Rodrigues Bezerra, de 33 anos, foi assassinado no meio de uma avenida de Confresa (MT) na madrugada desta sexta-feira (27). Ele tentava fugir de criminosos, mas foi alcançado e morto a tiros.
Segundo informações da Polícia Civil, Josivan seguia em alta velocidade com um Saveiro, provavelmente já fugindo dos criminosos, mas quando seguia pela Avenida Industrial perdeu o controle, subiu no meio-fio e colidiu com o muro de uma igreja.
Após a batida, Josivan ainda tentou fugir, saindo do veículo e correndo pela avenida. Entretanto, foi alcançado e atingido pelos disparos.
A Polícia não informou se já conseguiu mais detalhes sobre os autores do crime, que não foram identificados e fugiram logo após a execução.
Os policiais foram acionados por volta das 2h50 e já encontraram Josivan caído com tiros nas costas e na cabeça. Ele já estava morto.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada e recolheu o corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
MidiaNews
留言