top of page

Homem é assassinado a tiros dentro de loja de celulares em Sinop

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 11 de jun.
  • 2 min de leitura

Mariano Oliveira da Silva, de 50 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, no fim da tarde desta terça-feira (10 de junho), numa loja de celulares localizado no bairro Jardim Primavera, no município de Sinop (479 km de Cuiabá). O crime ocorreu por volta das 17h40, na loja W Cell, onde câmeras de segurança registraram toda a ação do atirador. Mariano foi preso no ano de 2019 durante a Operação Mantus, esquema de jogos do bicho.


Conforme o boletim de ocorrência, Mariano conversava com o proprietário da loja, quando foi surpreendido por um homem armado que entrou no local, fechou a porta, sacou uma arma e disse algo semelhante a “agora você vai morrer”, antes de abrir fogo contra a vítima.


Mesmo após cair atrás do balcão, Mariano foi atingido por novos disparos. Ele morreu ainda no local, onde o proprietário relatou à polícia que conhecia a vítima só de vista e que ele havia vendido alguns acessórios de celular para ele momentos antes do crime.


O autor dos disparos ainda não foi identificado. Conforme testemunhas, ele usava calça jeans, camiseta escura com detalhe na frente, boné vermelho e chinelo. Após o crime, fugiu em um Gol prata com adesivo da plataforma de transporte Maxim.


Ainda segundo relatos, havia outros dois homens com o suspeito, totalizando três ocupantes no veículo. O carro da vítima, um Fiat Mobi vermelho, foi apreendido e levado para o pátio da delegacia. No interior do veículo, a polícia encontrou diversos acessórios para celular e cartelas de jogo do bicho. Dois celulares pertencentes a Mariano também foram recolhidos.


A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsia.


A Polícia Civil investiga o caso.


FONTE:ESTADÃO MT

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page