
Um jovem de 24 anos morreu após confronto com policiais militares (PMs), na cidade de Goianira, na noite de terça-feira (25/2). Segundo a corporação, Gabriel Felipe de Oliveira Borges era procurado desde sábado (22/2), depois de ser filmado ao atirar na casa de um rival.
Imagens de câmeras de segurança mostram a tentativa de homicídio ocorrida no final de semana. Na filmagem, Gabriel aparece descendo de uma moto e atirando várias vezes contra a residência do desafeto.
Segundo a PM, o motivo seria uma desavença entre integrantes de facções criminosas rivais. O alvo dos tiros estava no imóvel, mas não se feriu.
Na noite de terça (25/2), Gabriel foi localizado, mas tentou fugir pelos fundos da residência onde morava no Parque dos Girassóis e atirou contra a equipe que tentou abordá-lo.
Ele morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Após o confronto, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade apreenderam um revólver calibre 32.
Ainda conforme a PM, o homem que pilotava a moto que levou Gabriel até a casa do rival no final de semana ainda não foi encontrado.
Morto em confronto com PMs em Goianira acumulava 8 antecedentes
De acordo com a CPE, apesar da pouca idade, Gabriel Felipe respondia a oito processos criminais.
Cinco deles eram por tráfico de drogas, dois por roubo, e um por ameaça. Ele também era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
Fonte:Mais Goias
Giro de Notícia
コメント