Gerente de posto é esfaqueado no pescoço durante tentativa de homicídio em Rondonópolis
- MAGAL LOPES
- 22 de jun.
- 1 min de leitura

Um gerente de um posto de combustíveis localizado no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (21 de junho).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu quando o gerente, um homem de de 45 anos , foi ao banheiro e se deparou com um indivíduo já conhecido por causar transtornos no local. O suspeito, de 43 anos, também conhecido pelas alcunhas de “Negrinho” e “Loló”, atacou a vítima utilizando uma faca de mesa com serrilha, desferindo um golpe no pescoço do trabalhador.
Testemunhas relataram que o agressor, após o ataque, fugiu em direção ao Hotel Ibis e se escondeu em uma casa abandonada. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas com apoio de outras viaturas, mas inicialmente não o localizaram. Mais tarde, durante rondas na Avenida Brasil, próximo à ponte do bairro Jardim Primavera, o suspeito foi encontrado e, ao ser abordado, confessou o crime.
Com ele, foi apreendida a faca usada no crime. O suspeito foi preso em flagrante, algemado por representar risco de fuga e ameaça à segurança dos policiais. Ele também fazia uso de uma tornozeleira eletrônica que estava desligada no momento da prisão.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e será investigado pela Delegacia da Polícia Judiciária Civil.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários