top of page

Garoto é roubado, espancado e trancado em casa noturna

Foto do escritor: MAGAL LOPESMAGAL LOPES

Um jovem foi roubado, espancado e trancado em casa noturna de Mineiros, região sudoeste de Goiás, informou a Polícia Civil. Os donos e uma garota de programa foram presos suspeitos do crime. Segundo a investigação, a agressão aconteceu após a mulher cobrar por um encontro que não ocorreu.


Segundo a advogada Potyra Carneiro, foi feita apenas a defesa técnica, por isso, os advogados aguardam mais informações do processo.


Na quinta-feira (30), o jovem foi à delegacia de Mineiros e relatou que foi vítima de agressões, extorsão e subtração de seu aparelho celular em um estabelecimento comercial à margem da rodovia GO-341.


Segundo o jovem, ele chegou ao estabelecimento por volta de 5h30 acompanhado de um amigo. Após comprar uma bebida, o jovem foi abordado por uma garota de programa, que insistiu que ele a acompanhasse até o quarto dos fundos, segundo a denúncia.


Chegando lá, de acordo com o jovem, a garota de programa exigiu o pagamento de R$ 300, com a negativa, ela chamou o dono do estabelecimento, que exigiu R$ 600 para a vítima sair do estabelecimento com vida.


De acordo com a polícia, o jovem foi agredido e espancado com vários golpes pelo dono do estabelecimento e por cerca de 10 minutos sofreu agressões e ameaças para fornecer senhas dos aplicativos de banco.


Segundo o delegado do caso, Haroldo Padovani Toffoli, as lesões na vítima foram leves e não necessitaram de tratamento imediato.


Desacato


Segundo o delegado de Mineiros, ao chegarem ao local, policiais civis do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Mineiros foram recebidos com frases de desacato por uma das donas da casa noturna.


No local, foram encontrados além do celular da vítima, três pinos de substância análoga à cocaína, sendo dois vazios e um contendo entorpecente. Os policiais também apreenderam as gravações das câmeras de segurança do estabelecimento, para posterior análise dos registros, segundo a polícia.


Os três presos, donos do estabelecimento e uma garota de programa, foram conduzidos à delegacia, e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Mineiros. Eles seguem presos nesta sexta-feira (31) e devem responder por extorsão, lesão corporal, associação ao tráfico de entorpecentes, subtração de aparelho celular e desacato.


Fonte:G1 GO

Giro de Notícia

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page