Gari acorda moradores gritando em Várzea Grande e Secretaria de Serviços Públicos garante providências
- MAGAL LOPES
- 30 de jul.
- 2 min de leitura

Moradores do bairro Nova Várzea Grande foram surpreendidos na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 4h45, com os gritos de um gari alertando sobre a passagem da coleta de lixo. A atitude inusitada despertou a atenção e gerou reclamações sobre a forma como o serviço estava sendo prestado.
A situação, que causou estranhamento e desconforto entre os moradores, motivou uma busca por esclarecimentos junto à Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande.
Em resposta, a secretaria emitiu uma nota explicativa informando que já apurou a denúncia junto à empresa Locar, responsável pela coleta de lixo domiciliar no município. A empresa Locar, por sua vez, esclareceu que não aprova a conduta de seu colaborador que teria se dirigido aos moradores gritando durante o serviço.
Ainda segundo a nota, a empresa Locar garantiu que as medidas cabíveis já foram tomadas para que situações como essa não se repitam. A Prefeitura de Várzea Grande reforçou o seu compromisso com a qualidade e a urbanidade na prestação dos serviços públicos, assegurando que o acompanhamento da execução dos contratos é contínuo, visando garantir o bom atendimento à população.
NOTA EXPLICATIVA NA INTEGRA
A Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana informa que entrou em contato com a empresa Locar, responsável pela coleta de lixo domiciliar em Várzea Grande, a fim de apurar denúncias sobre condutas inadequadas durante a prestação do serviço.
A empresa esclareceu que não compactua com a prática adotada por um de seus colaboradores, que teria passado pelas residências gritando no momento da coleta. Garantiu ainda que as devidas providências já foram tomadas e que situações como essa não voltarão a ocorrer.
A Prefeitura de Várzea Grande reforça seu compromisso com a qualidade e a urbanidade nos serviços públicos prestados à população, e segue acompanhando de perto a execução dos contratos para garantir o bom atendimento aos munícipes.
FONTE:MT NOTÍCIA
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários