Luan Rebert da Silva, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos causados por uma arma de fogo e morreu durante a tarde desta terça-feira (13), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Juína. Baleado no abdômen e no intestino, o jovem permaneceu 18 dias internado.
Conforme noticiado pela imprensa local, Luan estava de moto com um amigo na madrugada do dia 26 de julho, uma sexta-feira, quando foi alvejado por criminosos. Os bandidos estavam em um Chevrolet Corsa e fugiram após o crime.
Mesmo ferido, Luan conseguiu correr a pé, mas acabou caindo no chão. Seu amigo escapou ileso. Os policiais saíram na caçada aos criminosos responsáveis pelo ataque e, após algumas horas, conseguiram prender um homem identificado como “Dom Ruan”, um dos principais suspeitos do crime.
Conforme apontado pela investigação, Luan teria sido alvo dos criminosos por supostamente fazer parte de uma facção criminosa rival. Contudo, os policiais não conseguiram, até agora, confirmar se Luan e seu amigo eram faccionados.
O caso continua a ser investigado.
ESTADÃO MT
Comments