top of page

FILHOS SÃO PRESOS POR ESCONDER CADÁVER DO PAI EM CASA POR SEIS MESES EM RJ

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 22 de mai.
  • 1 min de leitura

Um homem e uma mulher foram presos no Rio de Janeiro por ocultar o cadáver do pai dentro de casa por seis meses. Policiais Civis da 37ª Delegacia de Polícia, localizada na Ilha do Governador, cumpriram mandatos de busca e apreensão ao encontrar o cadáver de idoso identificado como Dario D’Ottavio, de 88 anos, nesta quarta-feira (21/5).

Nascido na Itália, ele foi encontrado em um quarto onde a família vive, em Cocotá, na Zona Norte da capital Fluminense. Os filhos do idoso, Marcelo Marchese D’Ottavio e Tania Conceição Marchese D’Ottavio, mantinham o corpo do pai em um cômodo completamente vedado, para que o cheiro do cadáver em decomposição não fosse sentido.

No entanto, a polícia chegou ao caso por conta de denúncia de vizinhos, que estranharam o desaparecimento do idoso, que não era visto há vários meses. Segundo a investigação, o esqueleto estava no local há pelo menos seis, e já apresentava estado avançado de decomposição. Os filhos foram presos em flagrante.

A acusação é de ocultação de cadáver. De acordo com a polícia, a principal suspeita é de que os parentes tenham ocultado a morte do idoso para continuar recebendo os benefícios financeiros dele.

“Vamos investigar as causas da morte e precisar o momento em que a morte aconteceu, e também verificar se essa morte decorreu de um estado mórbido ou de uma doença. Além disso, vamos investigar o que motivou esses filhos a manterem o corpo do pai na residência”, afirmou o delegado Felipe Santoro, à CNN. Agora, caberá à perícia técnica continuar os trâmites para esclarecer a natureza do ocorrido. As investigações continuam.


FONTE:CORREIO BRAZILIENSE

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page