top of page

Feirante que morreu após ter carro atingido por BMW ia encontrar mãe que estava chegando de viagem, diz tia

Foto do escritor: MAGAL LOPESMAGAL LOPES

Batida aconteceu no dia do aniversário da mãe de Rivaldo Amaral, que chegava da Bahia e ia se encontrar com o filho. Motorista da BMW pagou fiança de R$ 10 mil e a defesa dele disse que ele está 'assustado com a situação'.


O feirante Rivaldo Amaral, de 29 anos, que morreu depois de ter o carro atingido por uma BMW, em Goiânia, estava indo para casa quando o acidente aconteceu, segundo a tia, Eliane Pereira. A mulher detalhou que a batida aconteceu no dia do aniversário da mãe de Rivaldo, que chegava da Bahia para almoçar com o filho.


O acidente aconteceu no dia do Natal, em 25 de dezembro de 2024, na Avenida Marechal Rondon. Rivaldo ficou internado por 10 dias após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos. O colombiano Cristhian Andres Gonzalez Jimenez era quem dirigia a BMW no momento do acidente. Ele chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto após pagar uma fiança de R$ 10 mil determinada pela Justiça.


A defesa de Cristhian Andres disse que ele nunca respondeu qualquer processo e está muito assustado com toda situação. Com a morte da vítima, o colombiano deve ser autuado por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.


Um vídeo, registrado por câmera de segurança, mostra o momento do acidente que deixou Rivaldo gravemente ferido (veja acima). Na ocasião, o feirante estava voltando da feira onde trabalhava com o pai. Rivaldo foi resgatado com sinais de politraumatismo, inconsciente e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu e morreu.


Com o acidente, o colombiano que dirigia a BMW sofreu apenas escoriações leves. No veículo, havia uma mulher no banco do passageiro, que ficou presa entre as ferragens e foi resgatada. Segundo a Polícia Militar, o estrangeiro se negou a fazer o teste do bafômetro durante o atendimento da ocorrência, confessou aos agentes que bebeu antes da batida.


O Corpo de Bombeiros informou que a batida ocorreu quando o veículo de luxo tentava desviar de um carro que estava parado na avenida. Na ocasião, ele entrou na contramão e bateu contra o carro de Rivaldo. O carro de Rivaldo chegou a pegar fogo, mas as chamas foram contidas.


G1 GOIÁS

 
 
 

Kommentarer


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page