Jefferson Guidini da Silva, de 24 anos, foi encontrado morto e carbonizado no porta-malas de um “gol quadrado”, que também foi reduzido às cinzas, em uma estrada de terra próxima da Fazenda ‘’Borba Gato”, município de São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá). O fato foi registrado na tarde deste sábado (13). Jefferson havia sido sequestrado com sua mulher e seu filho.
Conforme informações do portal Canal Diário, os policiais militares chamados até o local isolaram a cena até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram informados que a esposa de Jefferson procurou o batalhão para relatar o sequestro.
Segundo dito pela vítima, ela havia sido sequestrada com o filho e o marido por volta das 19 horas da sexta-feira (12). A vítima conta que foi liberada em uma estrada e conseguiu uma carona de volta à cidade.
Informações locais não dão detalhes sobre o paradeiro do filho do casal e o corpo de Jefferson foi levado ao exame pericial no Instituto Médico Legal (IML).
A vítima tinha passagens e trabalhava atualmente com reciclagem.
O caso é investigado.
Comments