top of page

Faccionado rompe tornozeleira e é preso trabalhando em obra em MT

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 30 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

A Polícia Civil efetuou, na manhã dessa segunda-feira (28.7), a prisão de um homem, de 24 anos, foragido da Justiça, com extensa ficha criminal e ligação com facção criminosa. A ação foi desencadeada pelas Delegacias de Colíder, Sorriso e Sinop, onde ele foi preso.


O homem teve sua prisão decretada após a expedição de mandado judicial. Ao tomar conhecimento da ordem, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava e fugiu, passando a ser considerado foragido com destino incerto.


Após investigações conduzidas por policiais civis de Colíder, foi possível identificar que o foragido havia se estabelecido na cidade de Sinop (MT). Com base nas informações levantadas, foram realizadas diligências continuadas por três dias seguidos na cidade, que levaram à localização do indivíduo.


O foragido estava escondido em uma área de construção civil. No momento da abordagem, o suspeito não apresentou resistência e foi detido pela equipe da Polícia Civil de Colíder, com apoio operacional de policiais civis do município de Sinop.


A ação integrada também contou com o suporte da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso, que colaborou com informações relevantes que contribuíram para a localização do foragido, ainda que sem participação presencial na ação de campo.


O preso foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância da integração entre unidades e da colaboração da sociedade no combate à criminalidade


FONTE:ESTADÃO MT

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page