Imagens de câmera de segurança mostra quando a vítima cai no chão após ser esfaqueada. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda é investigada.

Um ex-vigilante penitenciário é suspeito de matar um homem a facada dentro de um condomínio, em Trindade, na Região Metropolitana de capital. Um vídeo de câmera de segurança mostra quando a vítima cai no chão após ser esfaqueada
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido e disse que estava sendo ameaçado por uma faccção criminosa pertencente a vítima. O delegado Pedro Henrique Ávila Melo, disse que a vítima ainda não foi identificada, mas já foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).
"A gente segue investigando para ver se essa história que o suspeito contou procede, se a vítima pertence ou não a uma facção criminosa. O suspeito contou que a vítima tinha sido mandada por essa facção para pegar uma arma dele", contou o delegado.
A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil. O crime aconteceu na última terça-feira (14), em um condomínio do bairro Chácara Santa Luzia. Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, a equipe encontrou o suspeito do crime contido por um policial penal que mora nas proximidades.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima, que estava sem documentos de identificação.
A Polícia Militar disse que apreendeu a faca usada no crime, além de um aparelho celular, possivelmente da vítima. Na casa onde o crime aconteceu, a polícia encontrou uma pistola G2C calibre 9mm, com dois carregadores e 31 munições intactas.
O suspeito foi levado para Central de Flagrantes de Trindade e foi autuado pelo crime de homicídio.
G1 MT
Comments