Estudante flagra momento que janela de ônibus da UFG despenca durante viagem
- MAGAL LOPES
- 30 de set.
- 2 min de leitura

Durante uma viagem com o ônibus da Universidade Federal de Goiás (UFG), a estudante de ciências ambientais, Larissa Andrade, de 25 anos, acabou flagrando o exato momento que uma janela do veículo despenca enquanto fazia uma vídeo-selfie. O registro foi publicado no último sábado (27), viralizou e já alcança mais de 240 mil visualizações.
As cenas começam tranquilas, com a jovem apenas posando para a câmera e mostrando as amigas, até o veículo começa a trepidar e um grito interrompe a calmaria.
Logo em seguida, o vidro da janela que estava ao lado dela cai na pista de terra, aparentemente sem sequer quebrar. Outro ângulo de filmagem, mostrando o ônibus por fora, encerra o vídeo.
Nos comentários, muitos se divertiram com o ocorrido, e um internauta comentou: “ônibus da UFG sempre entregando muita adrenalina”, enquanto outro já elogiou a qualidade do vidro:”o ônibus pode ser ruim, mas o vidro é excelente! Despencou e continua inteiro”.
Por dentro da “aventura”
Em entrevista exclusiva ao Portal 6, Larissa detalhou como tudo aconteceu e ainda revelou que, depois daquela cena, o ônibus teve também um defeito nos freios e então os “deixou na mão”.
“Era uma viagem a campo da matéria de Hidrogeologia. Tudo estava indo bem, o ônibus era meio velho, a gente já havia reparado nisso, mas tudo normal. No segundo dia de campo a gente estava passando por uma estrada de chão, com muitas dobrinhas, ou seja, o ônibus tremia muito, e nisso a janela começou a cair, mas uma colega conseguiu segurar”, contou.
O acidente aparentava ter sido evitado e, na sequência, um professor desceu e, com a ajuda do motorista, colocou a janela de volta no lugar. No entanto, o “desastre inofensivo” havia apenas sido adiado.
“Seguimos pelo caminho, daí peguei meu celular para registrar que estávamos indo a campo e, do nada, a janela cai de vez. Rimos muito, o professor e o motorista desceram novamente para colocar ela no lugar e ela ficou, mas também não podíamos nem abrir e nem fechar”, complementou.
FONTE:PORTAL 6
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários