top of page

Estudante de agronomia é atropelada por caminhão em Confresa e morre após 4 dias em UTI

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 2 de mar.
  • 1 min de leitura

A estudante de agronomia do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Laiane Kelly Leal Ferreira, de 19 anos, morreu neste sábado (1º) depois de ficar 4 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela sofreu um acidente de trânsito na terça-feira (25) em Confresa (MT).


Segundo a Polícia Civil, Laiane estava de bicicleta e foi atingida por um caminhão. O motorista do veículo fazia uma manobra de retorno, não viu a estudante e a atropelou. Com o impacto, ela sofreu ferimentos graves.


Laiane estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu e morreu neste sábado.


Nas redes sociais, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) lamentou a morte da estudante, que estava no 3º semestre do curso de Bacharelado em Agronomia no Campus Confresa.


“Como instituição dedicada à educação, à formação de jovens e à profissionalização para o futuro, o IFMT lamenta profundamente a perda de uma vida interrompida de forma precoce. Em nome de toda a comunidade acadêmica, nos solidarizamos com familiares, amigos, colegas e a comunidade do Campus Confresa neste momento de dor”, diz trecho.


O acidente é investigado pela Polícia Civil.


Fonte:RDN

Giro de Notícia

 
 
 

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page