EQUIPES DO 2º BATALHÃO, COM APOIO DO GAP, PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDEM ARMAS BRANCAS
- MAGAL LOPES
- 28 de jul.
- 1 min de leitura

Na noite desse sábado (26), em continuidade as Operações Força Total e Tolerância Zero contra Facções Criminosas, as equipes do 2º Batalhão, com Apoio do GAP, atendeu uma ocorrência de ameaça com uso de arma branca (Art. 147 do Código Penal) no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças, e cumpriu um mandado de prisão em aberto por furto (Art. 155 do Código Penal) contra um dos envolvidos.
A equipe foi acionada via 190 para intervir em uma briga familiar envolvendo seis pessoas. No local, os policiais constataram que todos os presentes estavam sob efeito de álcool e relataram que o conflito teve início após desentendimentos motivados por ciúmes. Durante a confusão, três pessoas se armaram com facas e trocaram ameaças entre si. A rápida ação de testemunhas evitou que o confronto resultasse em agressões físicas graves.
Foram apreendidas três facas utilizadas na briga, além de diversas garrafas e latas de bebida alcoólica espalhadas pelo local, indicando o consumo excessivo.
Durante checagem nominal, a guarnição identificou que um dos envolvidos, um suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por furto, expedido pela Justiça mato-grossense.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências legais cabíveis.
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários