Engenheiro morre após carro sair da pista e bater contra árvore em Goiás Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (28). A Polícia Militar (PM) suspeita que o motorista perdeu o controle do carro.
- MAGAL LOPES
- 28 de set.
- 1 min de leitura

O engenheiro agrônomo Gabriel Pamphilly de Lima Rezende, de 28 anos, morreu neste domingo (28) depois de bater o carro em uma árvore na GO-239, próximo a São José dos Bandeirantes. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem teria perdido o controle do carro, saído da pista e batido a lateral do veículo.
A polícia explicou que o acidente aconteceu a cerca de 20 km do trevo que dá acesso à GO-164. A PM relatou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Gabriel no local.
A namorada do engenheiro agrônomo conversou com a reportagem e disse que ele estava fazendo mestrado em irrigação do Cerrado. Aline Michelle descreveu Gabriel como uma pessoa ímpar e o amor da vida dela.
Nas redes sociais, a prefeitura de Uirapuru, no norte do estado, manifestou profundo pesar pela morte de Gabriel Pamphilly. A prefeitura se solidarizou com os familiares e amigos do engenheiro agrônomo
G1 GOIÁS










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários