ENFERMEIRA E SEGURANÇA SOFREM QUEIMADURAS AO TENTAR ACENDER CHURRASQUEIRA COM ÁLCOOL, EM ANÁPOLIS
- MAGAL LOPES
- 1 de out.
- 1 min de leitura

A enfermeira Aline da Silva Nadagi, de 46 anos, e o ex-vigilante da Câmara Municipal de Anápolis Rodrigo Dias Elicker, de 42, ficaram gravemente feridos após um acidente com álcool em um condomínio de Anápolis, a 55 km de Goiânia, no último sábado (27). Segundo apuração da TV Anhanguera, Aline participava de um churrasco com o marido e um grupo de amigos quando tentou acender uma churrasqueira usando álcool. Outra garrafa do produto estava próxima e o fogo se espalhou rapidamente, atingindo também Rodrigo, que é amigo da família e estava no churrasco.
Segundo apuração da TV Anhanguera, as chamas causaram queimaduras no rosto, braços e tórax das vítimas. Elas receberam os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Estado de saúde das vítimas
De acordo com o Heana, Aline e Rodrigo chegaram à unidade às 18h28 de sábado, por meios próprios, com queimaduras graves. Ambos foram estabilizados, mas, devido à gravidade do quadro, foram transferidos para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, que é referência no tratamento de queimaduras.
Em nota enviada nesta terça-feira (30), o Hugol informou que Aline está internada na UTI de Queimados, em estado geral regular, extubada e respirando com auxílio de oxigênio por cateter nasal. Já Rodrigo permanece na UTI de Queimados em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.
FONTE:G1
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários