Dupla é presa suspeita de latrocínio e outros dois assaltos na mesma noite, em Uruaçu
- MAGAL LOPES
- 29 de set.
- 2 min de leitura

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em um latrocínio e em pelo menos mais dois roubos ocorridos na mesma noite, na madrugada deste domingo (28), em Uruaçu. A vítima fatal foi identificada como Keila Clementina do Nascimento, de 38 anos, técnica em enfermagem. Ela transitava em uma moto Honda Biz acompanhada de uma amiga, quando foi surpreendida pela dupla, que estava em outra motocicleta, no cruzamento da Rua Dona Cândida com a Rua Itapaci, na Vila Carvalho e setor JK.
Segundo informações da Polícia Militar, os autores colidiram propositalmente contra o veículo de Keila, fazendo com que ela e a amiga fossem arremessadas ao chão. Durante a ação, os criminosos roubaram os pertences das vítimas. Keila teria se machucado na queda, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a carona foi socorrida e levada ao Hospital Centro Norte. Não há informações atualizada sobre o estado de saúde da vítima.
Imagens das câmeras de segurança
Polícia analisou imagens de câmeras de segurança e localizou os suspeitos (Divulgação PMGO)
Equipes do 14º Batalhão, CPE e Agência Regional de Inteligência iniciaram diligências imediatas, analisando imagens de câmeras de segurança, identificando a motocicleta usada no crime e chegando aos suspeitos. Pela manhã, os dois indivíduos foram localizados e presos. Eles confessaram a participação no latrocínio e indicaram onde haviam escondido os objetos roubados. Além disso, admitiram envolvimento em pelo menos mais dois crimes ocorridos na mesma noite.
Os suspeitos receberam voz de prisão, foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde responderão pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte.
Imagem dos objetos apreendidos
Suspeitos confessaram participação no latrocínio e indicaram onde estavam os objetos roubados (Divulgação PMGO)
O corpo de Keila foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após a perícia da Polícia Técnico-Científica e foi velado na tarde de ontem no SERPOS, e o enterro ocorreu no mesmo dia durante a tarde. A vítima deixa esposo e filhos e era reconhecida pelo amor à profissão de enfermagem e dedicação à família.
Os nomes dos investigados não foram divulgados e suas defesas não foram localizadas. O espaço permanece aberto para manifestações.
FONTE:MAIS GOIÁS
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários