top of page

‘Duas décadas de luta e em um dia acabou tudo’, diz dona de loja incendiada no centro de Goiânia

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 1 de out.
  • 1 min de leitura
ree

O sonho de 20 anos da comerciante Mila Coutinho virou cinzas na madrugada de segunda-feira (29). O brechó que ela mantinha na Avenida Paranaíba, no centro de Goiânia, foi totalmente consumido pelas chamas após um incêndio criminoso. “Foram duas décadas de luta e em um dia acabou tudo. Espero que descubram quem está fazendo isso”, afirmou. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem de bicicleta se aproxima da loja e lança um líquido inflamável na fachada, o que dá início ao fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 5h, mas, quando chegou, grande parte do estabelecimento já havia sido destruído.


Abalada, Mila relatou a dor de ver o trabalho de uma vida se perder. “É muito doloroso ver a maldade humana chegando a esse ponto. Foram mais de R$ 100 mil em mercadorias queimadas. Eu criei minhas filhas dentro dessa loja, é a minha história”, lamentou.


Esse não foi um caso isolado. Nos últimos meses, outros estabelecimentos do centro também foram atingidos por incêndios suspeitos, incluindo lojas de colchões, de bolsas, além da queima de um carro e de uma caçamba de lixo. A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, trabalha para identificar se todos os episódios estão ligados ao mesmo autor.


Moradores e comerciantes da região vivem com medo de novos ataques e cobram medidas de segurança. A perícia esteve no brechó de Milal e reuniu provas para auxiliar nas investigações. “A gente só quer justiça e segurança, porque o centro não pode continuar desse jeito”, disse uma vizinha que ajudou no combate inicial ao fogo.


FONTE:MAIS GOIÁS

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page