DONO DE OFICINA É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE BAR EM RIO VERDE;
- MAGAL LOPES
- 25 de set.
- 2 min de leitura

O dono de uma oficina mecânica, identificado como Stener Antônio dos Santos, de 54 anos, foi executado a tiros dentro de um bar, em Rio Verde, no sudoeste goiano. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (25) tentando fugir para o Paraguai, de acordo com a Polícia Civil (PC). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima estava sentada em uma mesa jogando cartas, quando foi surpreendida pelo criminoso que entrou e disparou várias vezes contra ela.
O POPULAR não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que pudesse se posicionar até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (24), na Rua 16, no Parque Bandeirantes. Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas contaram aos policiais militares que o autor dos disparos teria permanecido em vigilância no local momentos antes da chegada de Stener. Pouco tempo após a entrada da vítima no bar, o suspeito retornou armado e efetuou os quatro disparos, fugindo em seguida, conforme o relato.
Stener teve ferimentos principalmente no pescoço, segundo a polícia, e morreu ainda no local. Ao POPULAR , o delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, explicou que a vítima e o suspeito eram viciados em jogos de azar e já haviam trocado ameaças por problemas anteriores.
Segundo o delegado, há cerca de dois anos e seis meses, o autor dos disparos contratou Stener para matar duas pessoas, lhe entregando a arma e R$ 8 mil para a execução. Porém, o mecânico acabou não efetuando, e ainda contou o caso para os alvos, vindo a jogar a arma fora. Candeo disse que, como retaliação, o autor mandou dois dependentes químicos atear fogo na oficina de Stener, que lhe causou prejuízos. A vítima então denunciou o indivíduo, ocasião em que foi comprovada a autoria, conforme o investigador.
"Passaram a haver cobranças um do outro pelos prejuízos que um e o outro tiveram. Um pela contratação das duas mortes que não aconteceram e o outro pelo incêndio na oficina. Essa troca de cobranças viravam discussões, ameaças e tinham mais um problema. Ambos eram viciados em jogos, jogos de cartas, de baralho valendo dinheiro. Os dois frequentavam os mesmos ambientes, trocando ameaças e farpas. Ontem [quarta-feira] aconteceu que esse indivíduo matou o Stener", explicou Candeo.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.
Prisão
A Polícia Civil informou que em menos de 8 horas após o homicídio, o Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual do Mato Grosso do Sul (PRE-MS) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MS), prendeu em flagrante o suspeito.
De acordo com a PC, o investigado estava em fuga no carro cruze branco em direção à cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, sendo capturado na fronteira. Ele usava as mesmas roupas utilizadas no crime, conforme a polícia.
O suspeito é conhecido no meio criminoso e possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo. Pelo último crime, poderá responder por homicídio"
FONTE:O POPULAR
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários