top of page

Dois caminhoneiros morrem atropelados por caminhão conduzido por motorista embriagado na zona rural de Caldas Novas

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 4 de jun.
  • 1 min de leitura
ree

Dois caminhoneiros morreram após serem atropelados por um caminhão na noite de segunda-feira (3), em uma estrada vicinal conhecida como “Sapê”, na zona rural de Caldas Novas, no sul de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, identificadas como Francisco Wanderson de Sousa Gomes, de 32 anos, e Ricardo Batista Braz da Cunha, de 49 anos, estavam fora do veículo realizando manutenção quando foram atingidas por outro caminhão conduzido por um motorista embriagado.


A equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito dos dois homens no local. Segundo o relato médico, ambos apresentavam diversas lesões corporais. A guarnição policial isolou a área e iniciou os procedimentos de perícia técnica e identificação do autor.


Após diligências, os policiais localizaram o suspeito, de 59 anos. Ele foi abordado conduzindo um caminhão com avarias visíveis e, ao ser entrevistado, confessou ter ingerido bebida alcoólica e colidido com outro veículo na região. O teste do etilômetro, realizado cerca de quatro horas após o acidente, apontou 0,39 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, configurando crime de trânsito sob efeito de álcool.


O suspeito foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob efeito de álcool.


O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Caldas Novas.


FONTE:ZAP CATALÃO

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page