top of page

Disparo atinge mandíbula e sai pela narina de jovem no interior

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • 19 de jun.
  • 1 min de leitura
ree

Um jovem, de 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (18.06), em uma residência localizada na em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). O disparo atingiu a mandíbula direita da vítima e saiu pela narina direita.


Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que já realizava o resgate da vítima no momento da chegada da guarnição. A Polícia Judiciária Civil localizou uma cápsula de projétil, aparentemente de pistola calibre .380, próxima a um sofá coberto de sangue. Um rastro de sangue se estendia da entrada até os fundos da casa.


Testemunhas informaram à polícia que o morador da residência é integrante do Comando Vermelho, mesma facção à qual pertence à vítima. Segundo vizinhos, o suspeito estava na casa com outros três homens quando o disparo ocorreu. Após o crime, ele e outro suspeito fugiram do local e não foram mais vistos.


O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e encaminhado para investigação pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda.


FONTE:ESTADÃO MT

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Comentários


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page