DHPP prende homem que matou desafeto a pedradas em briga por celular
- MAGAL LOPES
- 2 de out.
- 1 min de leitura

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu nesta quarta-feira, 1º de outubro, o criminoso Diego Viana Morais, de 31 anos, acusado de assassinar a pedradas Euzaide dos Santos, de 53 anos, em Cuiabá. O crime ocorreu no dia 30 de agosto, numa chácara onde ele morava no bairro Barreiro Branco.
Em depoimento, Diego confessou o crime e disse que a motivação está relacionada a um aparelho celular. Ele explicou que tinha dado um aparelho pra vítima - que inicialmente era seu amigo -, mas depois se arrependeu e pediu de volta.
No entanto, Euzaide se recusou a devolver e ambos entraram em luta corporal. Na briga, Diego se apoderou de uma pedra e desferiu diversos golpes contra a vítima, que morreu no quintal da propriedade.
A reportagem registrou o momento em que Diego deixa a sede da DHPP. Para josrnalistas que o abordaram, ele afirmou ter se arrependido.
O caso segue sob investigação.
Relembre o caso
O corpo de Euzaide foi encontrado pelo irmão dele, que acionou a polícia. Ao lado do corpo foram localizadas duas pedras de grande porte, com vestígios de sangue, e um pedaço de arame liso igualmente com manchas.
Testemunhas relataram que o suspeito e Euzaide eram próximos e que já chegaram a morar juntos na chácara.
FONTE:ESTADÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA










%2016_15_10_74ea361d.jpg)
Comentários